Avançar para o conteúdo principal

É assim que me sinto



O desejo de mudança é tão forte que quase, quase estive para entrar no cabeleireiro e permitir que alguém fosse criativo em mim! Mas ... considerando que a mudança não tem de se ver...recuei e entrei no Boticário LOL. A rapariga foi tão simpática que não resisti e fiz-lhe todas as vontades, deixei-a maquilhar-me, senti-me uma verdadeira princesa...fiquei LINDA! Mas também não comprei a maquilhagem, o utensílio pode ser o melhor, mas a mão tem de saber o que faz, a não ser que ela me maquilhasse todos os dias...não valia a pena o investimento.

Encontrei esta foto que me deixou apaixonada, com aquele calor bom a preencher o coração. É assim que me sinto!

O Grimoire vai entrar numa onda de férias...praia, sol, caracóis e bejecas é o que apetece. Vamos???

Na segunda hora de Vénus do dia de Marte, S. Pantaleão, S. Cunegundes, S. Cucufate

P.S. Repararam nos nomes dos santos do dia de hoje? LOL são todos tão estranhos heheehhehehe

Comentários

  1. Querida amiga,

    Minha Lua em escorpião se diverte e muito contigo.
    Ontem , evocaste a morte, aquela que leva o dispensável, e traz o que nos ilumina em essência.
    E HOJE... cá estás, maquilhada, LINDA... e indo ao encontro do prazer!
    Amei, simplesmente Amo Grimoire!
    Yes! rumo á praia, ao sal, ah...os caracóis! Bejecas, naõ sei é bom pois não sei o que é!
    ;)))
    Beijinhos n'alma

    ResponderEliminar
  2. Conheço bem esse desejo! Tem -me acompanhado ao longo dos últimos anos... :) Mas até parece que tenho eu ascendente em signo fixo...é cá uma inércia... :D

    beijinho e boas férias ;)

    ResponderEliminar
  3. Gaspas

    tchim tchim :) à serenidade da Morte

    ResponderEliminar
  4. Maria Izabel

    ehehehe sabes é esta minha lua em Sagitário que faz com que o processo seja muito rápido, sem perder tempo! Ah e claro, o meu Úrano em Escorpião também gosta de aprontar destas!

    Não vale a pena ficar muito tempo na Morte...é entrar compreender e sair para a festa seguinte!!!!

    Obrigada pelas tuas palavras doces. As bejecas são cervejas seria o equivalente de chopp

    Vai uma fresquinha em frente à praia?!?

    ResponderEliminar
  5. Rosa

    pois...eu cá é tudo cardinal LOL falta-me muitas vezes o freio que tive hoje!!!

    Beijocas e boas férias também!

    ResponderEliminar
  6. LOL... um vaipe de cabeleiro tipo Nike: Just Do IT, também é bem bom! É que neste caso, a mudança é interna e o reflexo exterior. Logo está certo também :)

    Gostei do último São... com prefixo e sufixo, diria metade em português, metade em inglês... Morte? Cucu! Fate?! rsrsrsrs

    Got it?

    As jecas são boas mas provocam flatulências ehehehe e estomago inchado... eu é mais caipirinhas... Uhhhh tão boas e fresquinhas....

    Boas férias linda! HAVE FUN!

    <3 LOVE <3

    ResponderEliminar
  7. Que maravilha!!!
    Urano e Jupiter estão em Áries, pedindo renovação e mudança, mas Saturno está oposto em Libra pedindo o contrário, ponderação. Saturno em Libra nos diz que a beleza não precisa de enfeites em demasia para se impôr.
    Vc soube muito bem equilibrar tudo isso!!! :)
    Boas férias querida! São merecidas...
    bjosssss

    ResponderEliminar
  8. LOL Onda

    era mesmo isso, um vaipe que nem poderia saber como de lá sairia, mas cheirava-me que ia ser drástico!!!! LOLOL cucu!! fate!!! 'tu bom!!! o que me fizeste rir, neste caso gargalhar!!!


    Apre ó Onda para saciar a sede com caipirinhas...é preciso muita estaleca! Tb gosto de caipirinhas mas bebo duas e fico com os copos! Já as jolas se bebem melhor e mais!!! Mas sim tens razão, além da flatulência por causa do cereal LOL faz barriga, que tu delicadamente chamaste de estômago ehehehehe

    Mas depois no ginásio fazem-se uns abdominais a mais....

    Estamos mesmo com espírito de férias, deve ser o calor que nos põe doidas, isto é, mais doidas!!!

    :****

    ResponderEliminar
  9. Marcelo

    ehehehe olha que nem tinha reparado, ainda bem que fizeste a observação! De facto, muito bem observado!

    Beijocas e obrigada pela presença que me alegra sempre

    ResponderEliminar
  10. Passei por aqui... e o som começou a tocar...

    Deixei-me ficar... que cool!!! Nightmare on wax - I am You! Já está nos fav's... thanks

    Bju

    PS: já tou a trabalhar por antecipação nos abs... lolol

    ResponderEliminar
  11. Onda

    tu estás imparável LOLOL acho que é melhor trabalhar mesmo e eu vou investir no espaço da bolha, vou fazer um upgrade lololol

    A música é de facto mt boa, fico feliz que tenhas gostado!

    :***

    ResponderEliminar
  12. Hum... vai depois passa o upgrade pa mim... :)))

    ahhhhhhhhhhhh.... fiquei mais um nico aqui na musica......

    ^ ^
    (------)

    :* :*

    ResponderEliminar
  13. Ok combinado!!! :)

    Deixa mesmo contente que tenhas gostado da música -_-

    :***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp