Avançar para o conteúdo principal

Úrano na casa II? Eu sou Livre com o que tenho

As pessoas que nasceram com Úrano na casa 2 têm uma questão para resolver com as finanças, as posses em geral. De uma duas: ou são muito agarradas a elas ou estas entram e saem das suas vidas como que por actos mágicos.
Gostam particularmente de experiências, para estas pessoas o material é um grande laboratório onde se podem dedicar a experimentar as mais variadas actividades. É de facto aqui que elas se sentem livres, na experimentação.

Quem for influenciado por este posicionamento poderá, sem dúvida, ter grandes oscilações nos valores morais. Ou são simplesmente pessoas cujos valores diferem daqueles que caracterizam a sua geração.

Para alcançarem a liberdade plenas estas pessoas devem aceitar o inesperado na sua vida, em particular nas suas posses. Compreender que o físico é apenas uma materialização de algo mais profundo e que tudo o que parte voltará para nós se assim nos for útil.

Se Úrano estiver aflito no mapa poderá haver tendências para rupturas com o habitat natural da pessoa, para revoltas infrutíferas, lutas sem causa. Mas, se por outro lado, estiver harmonioso estas pessoas mudarão facilmente o seu habitat natural de forma a encontrar harmonia na sua vida. Além de conseguirem desenvolver grandes capacidades para a gestão financeira sua e dos outros.

Algumas das celebridades com este posicionamento são: Johnny Depp, Leonardo DiCaprio, Uma Thurman, Picasso, Marilyn Manson, Vincent Cassel, Rochelle Gordon, Isabel II, Jeff Buckley, Honoré de Balzac, Paulo Coelho, J.R.R. Tolkien, Sylvia Plath, Samuel Beckett e Franz Kafka.

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte, S. Marcelino, S. Inês de Montepulciano

Comentários

  1. Querida Shin!
    Isto está a ficar giro...:-P

    Urano na 2 também poderá significar valores originais, incomuns; novas maneiras de fazer dinheiro, alternativas... Olha lá o exemplo que deste - o Marilyn Manson! Do mais incomum que já vi! :-)

    Bem hajas por Urano!
    Beijos***deFada

    ResponderEliminar
  2. Shin,

    A fada adiantou-se! Pus-me a cometar o texto da Estrela e pimpa, veio a Dona Fada dizer aquilo que eu tinha para dizer..rsss

    Beijos e nice posr

    ResponderEliminar
  3. Ah rica Trovadora jardineira!!! :-)))

    Beijos***deFada

    ResponderEliminar
  4. Heheheh Fada podes crer esse exemplo é um dos mais exemplificativos LOLOL

    Está giro, está, mas conto sempre com os vossos acrescentos ;P

    Este Urano anda para aqui a querer aprontar, vamos ver, vamos ver!

    BEjufas

    ResponderEliminar
  5. IdoMind

    Obrigada pela presença pois sabes que é importante para mim, ainda me sinto meio insegura neste campo.

    As duas então dão-me cá uma força :) obrigada por tudo!

    Beijocas e até jázzz

    ResponderEliminar
  6. Querida, que delícia estas aulas de astrologia! Quero mais!!!!
    E adoro Urano, acho que o mundo precisa mais dele. De fato, caminhamos para a Era de Aquário. hehehe

    bjos do amigo

    ResponderEliminar
  7. Olha MArcelo

    não me tinha apercebido disso rkrkrkrkrk isto é, que talvez este tema se deva à era de Aquário regido por Úrano hjhehehehe

    Obrigada, se tudo correr como espero levarei Úrano até à casa 12 :)

    Beijcoas e obrigada pela tua presença que me inspira a continuar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp