Avançar para o conteúdo principal

Vem buscar o selo, é para ti!!!!

Meus queridos amigos que me têm oferecido com tanto carinho e amor selos, peço desculpa, mas tenho-lhes perdido o rasto. Não quero com isto dizer que não valorizei a vossa oferta, mas depois sou capaz de me esquecer quem ofereceu e de onde vieram, lamento, mas eu ando um pouco cansadita :(

Hoje lembrei-me que a doce Essencialma já há algum tempo me tinha oferecido uns selos, que eu agradeci logo, mas que ainda não tinha feito circular. Aqui estão todos eles, com regras e tudo:

Regras:
- Escrever uma lista com oito características suas ou do seu bichinho.

Não tenho bichinho, por isso têm de ser minhas: rigorosa, divertida, paciente, impulsiva, alegre, exigente, estudiosa e boa ... cozinheira!

- Convidar oito blogueiros para receber o selinho.


Descobridor Perdido
BLOG'ARTE
DIVINA PROPORÇÃO
Memórias de Vidas Passadas

Cova do Urso
Espelho Virtual
Pistas do Caminho

Astros e Estrelas - Reflexões Astrológicas

- Fazer um comentário no blog de quem deu o selo.


Regras:


- Colocar seis características minhas (as mesmas que na resposta anterior)
- Oferecer para outros seis blogs.

BLOG DO LUAR ENCANTADO
SPA! Só Por Agora
astrologicamente
A DONA DO MUNDO
A Aprendiz de Feiticeiro

Portal Mágico

Regra:

Repassar para 15 Blogs e dizer porque eles te conquistaram.



A Jornada do Louco pela sua criatividade e conhecimento! Adriana és muito boa naquilo que fazes e fá-lo com tanto amor que é impossível resisitir!



BANDARRAVET pela dedicacação e amor aos animais! Pela sua loucura natural e bom humor! Maria Paula és uma doidona saudável!!!



Café e Bolos pelo Homen maravilhoso que está sempre atento à sociedade e nos coloca os pés no chão ou na lua, dependendo do assunto. Viajante és um Homem Mágico!



Cova do Urso pelas razões óbvias, que são o prazer pela comunicação e a facilidade que ali há de nos sentirmos à vontade para aprender. António és um Mago!!!



Dalla Blog pela mistura de temas, pela originalidade das suas ilustrações e pela pessoa tão bem disposta que sempre encontramos!! Marcelo you rule!!!



Difusão da Alma pelo despertar que sempre nos proporciona, pela alegria e amor que partilha em cada palavras. Onda és uma fonte de energia inesgotável!!!



dimensões internas um espaço que só de lá estar nos começamos a curar. Aqui aprendi e relembrei tanta coisa boa que as palavras não chegam. Adriana és uma curandeira do Amor!



Eridanis um lugar de partilha muito especial pois a Siala é já um ser de luz!!!



Holy Venus um espaço dedicado a nós, ao nosso despertar, tudo feito com muito brio e alegria. Fada não há palavras para descrever quem és e o trabalho fenomenal que fazes!



Irradiano Luz um espaço que faz jus ao nome. Aqui aprendemos de tudo, relembramos a importância de respeitar todos os seres vivos, principalmente a Mãe Terra. Gabriel o teu nome adequa-se mesmo és o Anjo do Amor!!!



Isa Grou um lugar onde me sinto em casa, talvez pela proximidade do nome ou da alma, revejo-me em cada crença desta autora. Isa és especial, não pela tua dificuldade mas pela tua alma enorme!!!



Momentos Recortados um espaço especial onde se respira tão bem. A brisa da Marise invade a nossa alma em cada palavra cuidada como uma rosa. Marise és uma Mulher Maravilhosa!



O Jardim ...ora ora retirando a tendência e amor natural que tenho por este espaço, posso apenas dizer que cada palavra que ali é escrita tem o dom de nos perfumar como um mal-me-quer ou nos picar como um espinho. O poder que a IdoMind tem em brincar com as palavras é tão grande que só podemos estar gratos por ela ser toda amorzinho e nos oferecer sempre boas sensações. IdoMind deixa lá a mind e põe heart!!! Amo-te minha irmã!



Pistas do Caminho este espaço para mim é um dos espaços mais aprofundados na blogosfera. Cada vez que lá vou saio como se de uma palestra tivesse saído, os temas são tão bons e tão bem escritos que é uma delícia! F.A. és um professor nato!!!



Pirâmide do Conhecimento - Sabedoria aqui temos contacto com o outro mundo de forma natural. É uma nave especial, sem dúvida, mas o Mentuhenhat condu-la de forma tão generosa e apaixonada que é impossível resistir! Bem hajas!!!



Os restantes não têm regras e foram todos oferecidos pela maravilha Reyel, a anja que nos visita todos os dias e todos os dias espalha a sua alegria e boa energia pela blogosfera! Obrigada amiga!

São oferecidos a todos os visitantes deste espaço! :)

Comentários

  1. Shin

    Muito obrigado pelos dois selinhos. Irei fazer um post catita.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. António

    de nada!!! Estava aqui com uns problemas técnicos LOL mas já está tudo em ordem. Podes levar os que a Reyel ofereceu, são para todos. Já levas mais que dois!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Viva!!!!!!!!!!!!!brigadão...

    beijocas lindona

    ResponderEliminar
  4. Shin, linda!

    Parabéns por tantos selinhos!
    E obrigada pelo que me ofereceu, já está guardado! Só não vou postar pois já é um que tenho publicado, mas valeu a intenção. Fiquei muito feliz de saber que alegro seu blog, viu?

    Bjo na alma e abençoada sejaa!

    ResponderEliminar
  5. Querida,
    Reflexo... don't forget it.
    E a gratidão é mútua!
    -_-

    ResponderEliminar
  6. Shin Tau,

    Muito obrigada pelo lindo selo/presente... levarei com muito carinho, viu?!
    Somos irmãs de coração e alma... saiba que você também é muito especial querida!

    Grande beijo.

    ResponderEliminar
  7. Shin:

    LOL LOL LOL LOL LOL
    Como esturiquei as mãos na farm e lhe perdi o sono, eis que parei aqui no famosíssimo Grimoire e vejo o aqui o meu blog???

    Ah Ah Ah Ah Ah.... (o meu estado mental está se agravando!)

    Um beijo de agradecida minha linda!
    Tenho uns quantos post no meu forno mental mas qu só poderão sair depois da saga do canil! ;))))
    Maluquices!!!!

    Beijossssssssssssss

    ResponderEliminar
  8. Querida!!!! Que belas palavras deixaste aqui pra mim... e pra todos os amigos tb. Como disse a Adriana, a gratidão é mútua!
    São atitudes carinhosas como esta que nos estimulam a continuar e a querer nos superar cada vez mais.

    Muitos bjos agradecidos!

    ResponderEliminar
  9. Shin tau,
    eu nunca recebi um selinho buááá, mas agora tdo mudou, porque você ofereceu essas gracinhas para todos que visitam seu blog, e eu sempre estou passando por aqui! Então me senti mais que presentiada!!!!
    Obrigadaaaa!
    Vou posta - los!
    Bjinhussss!!!

    ResponderEliminar
  10. Shin...

    chiça, quase chorei...quase...
    O amorzinho és tu.
    Nem sei que dizer. Amo-te.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Olá Shin Tau

    Obrigado pelo selo.
    Agradeço a tuas palavras, eu sei que só o facto de seres muito bondosa te permite conseguir ver-me dessa maneira.

    Beijos

    O Viajante

    PS. dá um colinho à mana

    ResponderEliminar
  12. @Sonia
    @Reyel
    @Adriana
    @ISa
    @MAria Paula
    @MArcelo
    @Dani
    @IdoMind
    @Viajante

    Obrigada pela presneça, são oferecidos com muito amor e com muito boa vontade! Passem-nos e usem-nos como quiserem!
    Daqui muito agradecida pela vossa generosidade e amizade, além de apoio!

    BEijocas encantadas

    ResponderEliminar
  13. Shin(oca),

    Tratei-te por um nome que um tio meu me costuma carinhosamente tratar (desde que me conheço como ser humano)... Engraçado não? :)

    Minha linda, estou sem palavras.

    Como eu costumo dizer, abundância gera abundância... e é no dar que recebemos... Se damos pedras, pedras recebemos, se damos amor, amor recebemos, se damos selos, ainda nos enviam pelo correio... AHAHHA... não resisti...

    Gosto tanto de ti!
    Abraço ternurento no teu coração

    (ASAP... assim que possivel, colocarei o post, sim?!)

    Beijos lindos de alegria e graça.

    Onda Encantada

    ResponderEliminar
  14. Pá! A miúda é mesmo querida! Nem sei como o coração te cabe na caixa! Vim cá espreitar para ler o que escreveste sobre a Onda e dou comigo metida no post... Tu és surpresa atrás de surpresa e ainda bem que não moras em Torres Vedras! :-)))

    Bem hajas fenomenal sacerdotisa!!!
    Muitos beijos***deFada

    ResponderEliminar
  15. Onda

    é tudo devolvido em triplicado, assim crei também!!!

    Goto muto de ti ;))))) e sinto-me lisonjeada por teres usado um termo que te é tão querido

    ResponderEliminar
  16. Fadinha

    eheheheh ainda bem mesmo!!! Não avisei ninguém de propósito para haver surpresas!!!

    Linda!!! Mas as surpresas não terminam por aqui!!! Wait!!

    :****

    ResponderEliminar
  17. Obrigada AMORI,

    ando um pouco desaparecida mas espero que esta loucura passe. LOL.

    Miss u

    ****

    ResponderEliminar
  18. Marise

    o prazer é meu!! Olha perdi o meu telemóvel e perdi o teu número!!! Manda uma mensagem (o meu ainda é o mesmo)!!!!
    Bejufas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp