Avançar para o conteúdo principal

Prendinhas para Todos!!!

Prendinhas maravilhosas para todos, como são muitas dá para todos!!!

Recebi da querida Rosa Araújo do Aprendiz de Feiticeiro o selo "Nesse Blog a Magia Acontece". Tem apenas duas regras, passá-lo a três blogues onde a magia aconteça e dizer em que área se enquadra o nosso trabalho.

A magia não é apenas os rituais, as bruxarias, as velas.... A Magia é muito mais e, por isso mesmo, vou oferecer este selo a blogues que não se dedicam à Arte Mágica mas fazem a Magia acontecer de qualquer forma.

Este selo ofereço a:

Cova do Urso, pela magia da Comunicação, da Alegria e do Amor que é gerado!

Arte Voadeira, pela magia da Criatividade expressa em cada trabalho!

O Jardim, pela magia da Transformação que nos oferece!

O meu trabalho é todo direccionado para a evolução colectiva, e esta hein?

A doce bruxinha Reyel, alma dedicada e imbatível, criadora do SPA!, ofereceu o selo 66? que traz regras. Dizer seis características minhas e passá-lo a seis blogueiros, porque o mundo quer saber mais sobre você!

Sou: curiosa, metódica, dorminhoca, carinhosa, divertida e muito, mas mesmo muito mandona!!!

Quero saber mais sobre:

Marta do Academia Partilha do Ser

Ana Cristina do astrologicamente

Santinha do Casas Possíveis

Kátia Bueno do *Despertar*

Márcio Kindermann do Descobridor Perdido

Maria Izabel Viégas do Memórias de Vidas Passadas


Rui Santos

e todos os seguidores desta corrente de Amor.

Mas ainda há mais... "Seu Blog só me faz Bem" criado e oferecido pela Reyel. Ah bruxinha maravilhosa, o teu blogue também me faz muito bem. Este tem regras:

1- Postar o selo e linkar o blog que ofereceu o selo;
2- Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog;
3- Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem;
4- Expor as regras e informar os blogs indicados.

As sete coisas que me fazem bem num blogue são:

Informação fidedigna;
Paixão pelo que se fala;
Boa disposição;
Interacção entre os participantes;
Aspecto clean;
Cores harmoniosas;
Ilustrações bonitas e de acordo com os textos.

Os sete blogues são:








O António da Cova do Urso ofereceu mais uns quantos, sem regras!!!




O “Prémio Dardos” é para quem ainda não tiver, sendo um selo antigo, vai ser difícil. O “Lemanade 50” e “É bom saber que você está...AÍ!” é também para todos os que não foram mencionados. Por último o “Eu amo ser Blogueiro” é para quem se achar merecedor! Adorei esse!!!


Ah quanta prenda!!!

Na primeira hora de Mercúrio do dia de Vénus, S. Dionísio, S. Dinis, S. Rústico

Comentários

  1. Tantas prendas é porque merece.
    Você é muito querida!

    Muitas bênçãos!

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    Trouxe a sacolinha para levá-los.
    Thanks!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Muitas prendinhas e muito merecidas! Obrigada, estou em atraso com os meus :(
    Beijos de luz

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Shinita, obrigada pelo selo.A tua presença também alegra o meu blog.Beijocas grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. obrigado pelo carinho, o selo aqui a magia acontece foi de otima partilha, sao blogueiros que realmente tem uma mente magica a criar sempre belos textos! um abraço

    ResponderEliminar
  6. Adriana

    realmente deixei andar tanto que agora tem de ser de sacola mesmo!! krrkrkrk

    :***

    ResponderEliminar
  7. Siala

    depois vai sair um post como este interminável LOL

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  8. Maria de Fátima

    ;)))))) Beijcoas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Fabiano

    merecido todos eles, vocês fazem com que a magia seja possível!!!

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  10. Ena! Obrigada!

    Ainda tenho que ir recolher ao Ursinho Carinhoso, também! rsrsrs

    Tenho que arranjar mesmo tempo! errr... não dá para esticar mais o dia? :)

    Bjocas de gratidão

    Onda Encantada

    ResponderEliminar
  11. Eba!!!!!!!!! Farta distribuição de selos!!! E eu adoro ganhar esses miminhos.

    Fiquei contente em saber que meu blog se enquadra em todos esses adjetivos. Levo com gosto!

    bjos querida

    ResponderEliminar
  12. Obrigada pela visita, adorei! Mora em um morar em um moinho de vento, parece que o Paulo Coelho mora em um na Holanda, eu adoro estas coisas diferentes, o importante é ser feliz.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Parabéns por tantos selos e prémios!

    Com que então mandona...!
    Obrigada por me teres premiado também - publico na 2ª feira!

    Venho convidar-te para a festa que está a decorrer na Casa Claridade!

    Beijos mágicos!

    ResponderEliminar
  14. Marcelo,

    mas havia dúvidas!!???!!!
    hrhrhrhr

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  15. Hazel

    muito mandona, tenho de fazer um auto controlo incrível. Será por isso que escolhi a profissão que tenho?? LOL

    Vou lá passar agora!!!~

    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Acabei de publicar o selo no post de 10 de Outubro!

    Gracias, mais uma vez.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  17. De nada buxinha! Vi agora o mail, não percebi nada do que querias!!! LOL mas ainda bem que resolveste!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com