Avançar para o conteúdo principal

Prendinhas doces

A querida Essencialma decidiu ofertar ao Grimoire dois selos deliciosos, um por que ela acha o Grimoire um Amor e outro porque é um amor mágico rkrkrkrk Obrigada minha querida, esse reconhecimento pelo meu espaço é muito importante para mim!

O primeiro selo tem como regras:

Citar o nome de cinco pessoas muito especiais

OM
Manita
Mamy
Papy
Mestre

Pedir um desejo

Estabilidade profissional, é tudo o quanto neste momento desejo! Poder dar seguimento ao meu bom trabalho!

e

Passar a 10 blogs que sejam "Um amor".
O segundo selo, vem apenas a regra de repassar a 10 blogues e avisar os premiados!
Aqui vai:


A doce Adriana quando completou 1 ano no seu dimensões internas criou um selo para os amigos, não tem regras, foi prendinha mesmo.

Já o querido Mentuhenhat, regressando de um período de ausência, decide oferecer uma lembrança para que todos se lembrem do que é o Amor Incondicional. Podem ver aqui Existe Em Cada Um de Nós... .

Estas prendas são mostras do Amor Incondicional e Verdadeiro que conseguimos manter neste mundo virtual! Obrigada meus Amigos, aceito-os e coloco-os também no meu coração para que ele seja cada vez mais puro.

Na primeira hora de Vénus do dia de Marte e de S. Pulquéria e S. Cláudio

Comentários

  1. Que esse desejo se realize em breve minha querida amiga. já mereces!

    ***

    ResponderEliminar
  2. Querida Shin,
    Bem haja por tudo!
    Estou levando a prenda.
    -_-

    ResponderEliminar
  3. Namasté, minha amiga e mestre!...

    Que coisa maravilhosa...
    Passo por aqui para deixar um Abraço de Luz para si, e sou eu quem sou abraçado com força, né?...
    E que posso eu dizer?...
    Obrigado por esta homenagem tão... mágica!...
    O Amor Incondicional aqui não tem fim!...

    Continue sempre a brilhar desta forma maravilhosa, "Consorte de Ísis"!...

    O meu Abraço de Luz!

    ResponderEliminar
  4. Ai Santa Pulquéria, que bom! Mais um selo para a minha casa. E em tão boa companhia.

    Shin, brincadeiras à parte, fiquei encantado. Muito obrigado. Já está guardado.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá querida Shinita o teu blogue merece estes prémios todos.Tenho andado afastada daqui, porque estou de férias.Beijocas grandes e fofas.

    ResponderEliminar
  6. Shin,
    .
    Que lindos estes selos, adorei a prenda, e fiquei encantada com o capricho e carinho das pessoas que criam estes selos!
    Que coisa mais linda ver esta corrente de amor que atravessa oceanos e nos conecta magicamente através de nossos corações que vibram luz. Um brinde a internet, aos Blogs e a todos nós!
    Um grande beijo, e que todos os teus pedidos se realizem!

    ResponderEliminar
  7. Marise,

    ainda não foi desta :( mas tudo tem um tempo, aguradarei pacientemente o meu :)

    Bejufas

    ResponderEliminar
  8. Adriana,

    leva sim meu doce de mulher, mereces pelo teu magnífico trabalho!

    ;*

    ResponderEliminar
  9. Mentuhenhta,

    tudo o que damos recebemos, aqui não foi triplicado, mas de certo que o receberá! Obrigada amigo pela tua presença sempre serena!

    :*

    ResponderEliminar
  10. António,

    para ti não há prendas suficientes ;) mas esta é um começo! Para quando a medalha?!?!? rkrkrkrkrkrk

    bejufas e tenho de falar contigo! Vou manda mail, posso?

    ResponderEliminar
  11. Maria de Fátima,

    aproveita bem as férias, eu também tenho andado desligada deste mundo, não completamente mas quase, ainda não estou de férias.

    Em breve colocarei as visitas em dia e a tua casa será uma delas ;)

    bejufas

    ResponderEliminar
  12. Kátia,

    a descoberta do teu blogue foi tão importante para mim que tiveste direito a um reconhecimento imediato ;)

    Continua com o bom trabalho e volta sempre que te apetecer!

    Beijoca e que este amor seja sempre puro

    ResponderEliminar
  13. Oba!!! Tem presentinho pra mim!!!! Levo feliz e contente para casa. bjosss querida

    ResponderEliminar
  14. Olha um selo prós Coentros!

    Que surpresa tão boa! A ver se faço um comerzinho bom em tua homenagem, um dia destes... Qualquer dia ainda me cai a máquina fotográfica numa panela!
    :-)))

    Um grande bem haja!
    E Fé! A tua hora chegará!

    Um grande beijo*deFada

    ResponderEliminar
  15. FAda,

    quando postei esta partilha, queria colocar o Holly Venus, mas não sei porque acabou por não ficar, confundi algumas coisas, por favor leva-o também para lá! Pois esse blogue é um ninho de amor e magia, tenho lido e ficado em silêncio, tal é a forma como ele me penetra!!!

    Acredito que sim, a minha hora chegará! A espera nem sempre é fácil para mim, mas está a melhorar ;)

    bejufas chiques

    ResponderEliminar
  16. Shin tau, que presente lindo, sim visitei-te e não vi o teu presente.

    È o primeiro presente, a troca e a partilha de ideias é muito bom, gosto muito do teu Blogue. Beijs

    ResponderEliminar
  17. Rui,

    que bom que gostaste! E que feliz fcio por saber que foi o primeiro presente, daqui hão-de surguir mais, pois também gosto muito do teu espaço.

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  18. ShinTauTauzinha!

    Ninho de amor? Estás a ver-te ao espelho, certo? ;-)
    Oh sua amorosa!
    Bem hajas!
    Beijo*deFada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

O círculo e a cruz - significado 3

O círculo e a cruz - significado 1 O círculo e a cruz - significado 2 Este glifo também foi escolhido para representar o símbolo do feminino, o que também está profundamente associado a Vénus. Vénus representa uma diferenciação do feminino lunar, que está mais associado ao arquétipo materno. Vénus representa o feminino em si, a noção de fêmea e mulher. No mapa astral de uma mulher, Vénus revelará as qualidades que a mulher se identifica para se definir como mulher, como a mulher lida e expressa sua feminilidade. No mapa de um homem, Vénus mostra como ele lida com seu lado feminino e qual é seu arquétipo de mulher, quais as qualidades que, para ele, uma mulher deverá ter. Além disso, em Vénus começa-se a manifestar a expressão de amor/sexualidade, e amor/paixão (identificação excessiva com o outro). Este processo complementa-se com o planeta a seguir, Marte, mas tem início em Vénus. Vénus revela a necessidade passivo/feminina de tornar-se desejado, atraente, sedutor. Marte com