Avançar para o conteúdo principal

Prémio Caminho de Luz

Já estou como o Mentuhenhat, os Óscares não se cuidem e a Blogosfera passa-lhe à frente, mas pensando bem, depois de uma cerimónia com o Hugh Jackman nos ofereceu a dançar, cantar, pular e sorrir, talvez não seja assim tão fácil! rkrkrkrrkr
Pois é meus doces amigos, a generosidade não pára e a Roda da Vida colocou-me nas mãos um outro prémio, para vos poder provar que, afinal, todos me são muito queridos e cada blogue que descobri tem um encanto importante para mim. Mais uma vez, nesta semana recheada de Água, posso nutrir, através de gestos e palavras, o Amor que sinto por todos os Amigos que reencontrei, encontrei e encontrarei nesta Realidade Virtual.
Vêem, basta pedir e acreditar e o Universo dá! As simple as that!

Este maravilhoso selo vem da Pirâmide do Conhecimento - Sabedoria, foi criado para o seu autor, o amigo Mentuhenhat, com o intuito de ser um símbolo de encorajamento e agradecimento a outros blogues. Fiquei muito emocionada com o que ele disse sobre mim e, claro, por receber um prémio tão lindo. É com essa mesma emoção e por ela que o vos ofereço.
Este selo deverá ser entregue a 5 blogues (aí estes números mágicos!). A minha escolha vai para os blogues que ficaram de fora nas outras atribuições e vou deixar uma menção especial para todos os que ganharam os selos anteriores, pois apesar de ficarem de fora, este selo dever-vos-á ir parar às mãos, acreditem.

Para receber o prémio deverão copiar a imagem e depois colocá-la de forma pública, ou não, no vosso blogue. Como para mim os prémios são uma forma de demonstrar a amizade e o Amor que é possível gerar através deste espaço, publico-os sempre, pelo menos sempre que acho que vêm do coração.
Ariadne do Castelo de Asgard pela oferta e disponibilidade de nos dar feito aquilo que seria difícil de conseguir neste selva de betão. Por ser um exemplo de que tudo é possível, por ser criativa e mágica! Mas acima de tudo pela sua amizade livre! Que o Amor incondicional brote sempre entre nós!

Hazel da Casa Claridade, pois o seu espaço irradia Luz, os seus olhos irradiam Amor e, as suas palavras irradiam Alegria, ler uma posta dela é mais útil que ir fazer ioga do riso (rkrkrkrrkrkrk). Também ela uma amizade mágica descoberta na blogosfera!

IdoMind do Jardim e comentadora número um do Grimoire (rkrkrkrrkrk), pois é, foi e sempre será a minha Luz! Para ela não há palavras pois dizer algo a uma das melhores escritoras que conheço é uma tarefa ingrata! Arrisco a um simples Amo-te!

Le_Mon do Jardim, um doce poeta, agora adormecido, porque se dedica à sua luta diária de instaurar um mundo melhor. A um dos melhores profissionais que conheço que dá, dá e dá sem nunca pensar em receber de volta. Para ele que caminha na Luz e para a Luz, o prémio não poderia escapar.

Marise Catrine do Momentos Recortados, para a incentivar a lutar sempre contra o que ela acha que está errado! Para lhe agradecer a sua coragem e a sua escrita e forma de ser eternamente romântica! Porque ela é um exemplo de que o Amor é possível e muito maior que Egos feridos!

A todos vós o meu reconhecimento pelo que fazem diariamente, mesmo que isso não se veja no blogue, a minha alegria por vos ter como amigos e, claro, a minha energia para poderem continuar, sois um exemplo de que por mais longe ou mais perto, que por mais ou menos contacto, o Amor da Amizade é eterno!
Mentuhenhat, obrigada por me ter permitido terminar a semana com a demonstração do meu Amor Incondicional, por me ter dado um instrumento para que a Ísis se mostrasse ainda mais.

Amo-vos a todos e com a Liberdade que este dia encerra para nós portugueses!

Comentários

  1. Namasté, Shin Tau...

    Saudações de Paz, Luz e Amor para todos vós...
    Que a Luz deste prémio brilhe dentro de toda mente e coração daqueles que o receberam, e daqueles que sentem que também o seu caminho e o caminho que nos leva ao reencontro mais rápido com o nosso Pai/Mãe Celestial...
    Lembrai-vos todos, que neste mundo difícil, difícil, existe ainda muito Amor Incondicional, que vocês podem ajudar a cultivar e a espalhar ainda mais... Vamos ser trabalhadores da Luz... Vamos ser o trabalhador que tudo faz para que o seu campo irradie toda energia que possa no fim da colheita e que alimente toda alma...
    Hoje celebra-se a Liberdade... Hoje podemos dizer o quanto felizes nos sentimos por ser livres... Vamos usar essa energia fazendo o Bem...
    A Luz é grande e existe dentro dos corações de todos vós... Mesmo que não acrediteis, ela esta aí, adormecida... esperando ansiosamente que a sintais...
    A todos vós um Feliz dia da Liberdade e que a Luz brilhe cada vez mais para todos...

    O meu Abraço de Luz!

    ResponderEliminar
  2. Querida,
    Sinto-me mais uma vez premiada.
    Obrigada!
    Amor e Luz

    ResponderEliminar
  3. Excelente prêmio. Aqueles que passam pelas Pirâmides do Conhecimento - Sabedoria, estão agraciádos de paz.

    ResponderEliminar
  4. Uau... obrigada!
    Que generosidade a tua. Até fico sem jeito.

    Obrigada obrigada obrigada

    Beijos mágicos

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me tão feliz!
    Obrigada.
    O resto dos comentários deixo para o Momoentos Recortados.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Shin_Tau...

    Estás determinada a derreter-me o coração!! So long Miss Iceberg..lol

    Obrigada pelo prémio, que não estou tão certa de merecer.Não me dedico ao Jardim como poderia.Fica para ali abandonado dias a fio...e com tanto para semear.

    Eu não sou boa escritora, eu nem sou escritora.Ponto final.Sabes que isto não é falsa modéstia.Ainda hoje disse ao António Rosa, que fico sempre congelada cerca de 10 minutos antes de clicar no definitivo "publicar mensagem". E vem aquele frio na barriga, um arrependimento instântaneo que quase dá nauseas. O pânico. Logo a seguir ligo-te.

    Sinto sempre que o que escrevi foi idiota e que não tem sentido nenhum. Receber este prémio.De Ti!A leitora mais critica que conheço.
    Confessa, só queres é ser convidada para a minha festa, não é?

    Beijos daqueles tipo "tia Assunção"

    Amo-te.Amo-te-Amo-te
    Obrigada
    IdoMind

    ResponderEliminar
  7. Mentuhenhat,

    mais uma vez obrigada pela oportunidade e voto de confiança.

    ResponderEliminar
  8. adriana,

    é assim mesmo, eu recebo, tu recebes!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  9. Hazel,

    é verdade, o teu blogue é um dos que adoro visitar, nele sinto-me sempre refrescada. Venho sempre de lá cheia de luz, mesmo se não comento!

    Beijocas e é muito mereceido este destaque

    ResponderEliminar
  10. Léo,

    em cheio! Lá há sempre algo de bom a relembrar e a partilhar.

    ResponderEliminar
  11. Marise Catrine,

    não podia deixar de ser! Love ya!

    ResponderEliminar
  12. IdoMind,

    falta-te começar a ver as qualidades que tens ;)
    A minha poetiza, que o gelo derreta todo!

    Love you

    ResponderEliminar
  13. Bem, consegues pôr toda a plateia "sem jeito" :)... eu não fujo à regra! Agradeço o prémio e as tuas palavras - essas vão directas para o coração! Quanto ao selo ainda não sei bem para onde irá mas vou pensar nisso...

    Fiquei curiosa acerca do teu Animal de Poder... Lol! Sou tão cusca...

    Beijinho grande *****

    ResponderEliminar
  14. Hehehehehe Ariandne,

    são directas do meu coração, por isso é bom que entrem no vosso rkrkrkrkrkrkr
    Faz com ele o que quiseres! É teu!

    Quanto ao meu animal de poder....CUSCA....falaremos sobre isso em private, mas deves ter uma ideia!?! Não, não é a cobra LOL

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp