Avançar para o conteúdo principal

Um pedido...um abraço...um amor

Hoje tenho algo a pedir-vos, posso?
Tenho estado num estado (risos) de completa gratidão por tudo o que me acontece e aconteceu na vida. Mas hoje em particular quero agradecer as novas e velhas amizades que mantenho. Tenho amigos novos, com quem tenho tido longas conversas, voltei a encontrar amigos que não via há muito tempo e tinha saudades, tenho aproveitado melhor os que estão por perto, enfim, tenho aberto o meu coração ao Amor. Tenho tentado compreender e aceitar as diferenças que nos unem, nem sempre consigo, mas desta vez estou a esforçar-me mais!
Por isso, hoje quero pedir-vos a todos algo especial. Aqueles que me conhecem fisicamente saberão do que estou a falar mas os outros terão de seguir as minhas instruções para poderem sentir o poder daquilo que vos quero dar. Preparados?...

Fechem os olhos (ainda não, senão não conseguem ler ;) Abram os vossos braços, o esquerdo para cima e imaginem que me estão a abraçar. No meio do vosso abraço está um corpo forte mas que quando é agarrado se torna vaporoso. Encostem o vosso coração ao meu e relaxem...Sintam agora uma enorme onda de compreensão e de paz a percorrer do meu corpo para o vosso e do vosso para o meu. (formou-se um sorriso nos vossos lábios?) Estamos a comungar do mesmo Amor, a unirmo-nos pelo bater do coração. Eis o poder de um Abraço - Unir!

A todos o meu amor neste dia de Santa Ágata, Santa Agueda e de Saquiel, Regente da Energia de Júpiter

Comentários

  1. Que saudades desse abraço!!!!
    Adorei este momento. É uma boa forma de sentirmos mais aqueles de quem gostamos e que fisicamente estão longe.
    Aproveito para deixar um testemunho: o teu abraço sempre foi caloroso e transmissor de um certo... conforto!

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. Minha Shin-Tau Maravilhosa...

    Obrigada por me lembrares daquilo que é verdadeiramente importante na vida - o Amor.
    Que belo início de manhã, a abraçar-te!E eu conheço a força dos teus abraços.
    Agora apetece-me abraçar toda a gente...lol Entrei em estado de graça.
    Adoro-te a bem hajas por esta tua espontaneidade mágica

    Love ya
    IdoMind

    ResponderEliminar
  3. Olá Shin Tau

    Só por curiosidade quando a minha mulher fez a sua preparação pedagógica de formadores a autoscopia dela foi uma acção de formação sobre "O Abraço"
    As tecnicas, os tipos de abraço e sobretudo os beneficios de nos abraçarmos.
    E claro pôs aquela gente toda aos abraços.
    Um enorme abraço também para si

    O Viajante

    ResponderEliminar
  4. Lindo momento...
    o Abraço realmente, nos uni...

    adorei!!!

    Um lindo e forte abraço para vc, cheio de luz e coberto de paz!!!!

    bjinhus flor

    ResponderEliminar
  5. Eu senti!
    Obrigada.

    Sente-te também abraçada por mim.
    Qualquer dia, vamos conhecer-nos mesmo, e depois abraçamo-nos mesmo a sério!!

    Beijinhos, querida amiga

    P.S. - Defendi bem o nosso país, não defendi? Tinha mesmo que ser. Uma pessoa vê cada atrocidade que fazem à reputação das nossas gentes, que não podia ficar calada!

    P.P.S. - Tens que oferecer um creme depilatório "Opilca" à tua tia! Era o que a minha avó usava, mas um dia deixou ficar tempo demais, e ficou com o buço todo vermelho. Coitada. Mas depois disso acho que nunca mais lhe cresceu mais nada! ahahahhaha

    ResponderEliminar
  6. Sim, formou-se um sorriso em meus lábios!

    Que energia boa, heim? E que bom quando estamos bem sintonizados com ela!

    Quanto às fontes de inspiração, acertou.

    Já deve ter percebido que o Lótus é permeado de alusões, metáforas, idéias, mensagens, ensinos, buscas... De minha parte, 90% têm um sentido, uma razão (os 10% restantes também têm, só que não de minha parte... rsrs).

    Nossa, que interessante! Eu jurava que você era iniciada em alguma escola! Essa sua postagem sobre os amigos, o amor e o abraço como união é muito bonita!

    Beijão! Muuuuuita luz e muuuita paz pra você, amiga!

    ;-)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos os que acederam ao meu pedido ;*

    Foi maravilhoso poder sentir esta corrente de amor com pessoas que não estavam ao pé de mim! Valeu!
    Espero ter vos proporcionado um dia em que se dedicaram a abraçar todos os amigos, isto é, todas as pessoas que estão ao pé de vós.
    No caminho do Amor só há amigos!

    Um beijo e um abraço, agora já sabem o que quero dizer com ABRAÇO.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Grata pelas tuas palavras e que o Amor e a Harmonia acompanhem os nossos passos!

Mensagens populares deste blogue

Chockmah e Binah

No último texto de Cabala falámos sobre Kether e dissemos que para esta esfera e as suas qualidades se manifestarem teria de haver a forma e a acção. Assim é a razão pela qual estas duas esferas se manifestaram: Chockmah, a Sabedoria, foi a força que saiu da Coroa, foi o impulso da criação, o instinto divino, representa o Pai na sua capacidade criadora, o fogo, o masculino, e Binah, o Entendimento, é a forma da criação, é o campo necessário para que a criação se realize, é a Mãe, o feminino. É necessário falar destas duas esferas em conjunto, mais do que as outras, por elas serem os opostos, por elas comporem a tríade divina, o triângulo superior de onde descemos para integrar esta vida. Kether dividiu-se nas suas duas polaridades, a sua energia andrógina deu origem aos opostos e assim se criou o princípio masculino e o princípio feminino. Primeiro foi Chockmah que surgiu no seu ímpeto de criar, aqui ficaram reunidas toda a Força e Acção, esta esfera encerra em si toda a Sabedoria

Oração para benzer a casa

Lembrei-me hoje de partilhar a oração que podem utilizar durante a limpeza da casa, é a que eu utilizo e com a que melhor me tenho sentido. Esta reza foi retirada do livro Tissanas, Mezinhas e Benzeduras de Lubélia Medeiros. O livro contém uma recolha de orações e de benzeduras populares muito interessantes, para alguém como eu que não teve tempo de aprender tudo com a avó, torna-se num compêndio muito rico. Além disso, e como o título indica, contém receitas de chás e de pomadas caseiras que podemos utilizar na cura de determinadas doenças. Fica aqui então a benzedura para quando esta mos a defumar a casa com alecrim e arruda, ou com outras ervas com que nos sintamos bem: Em louvor do Santíssimo Sacramento do altar, Esta minha casa eu estou a defumar, Para que todos os espíritos maus, Inveja, praga, mau-olhado E artes diabólicas se hão-de afastar. E a paz de Jesus nos venha abençoar. (abrir a porta da rua e dizer três vezes) Em louvor de São Bento Sai o mal para fora que entre o Be

A Torre e o Pajem de Espadas

A semana que terminou esteve a ser influenciada pela energia da Torre. Espero que o raio divino não tenha sido muito severo, por estas bandas as coisas correram de forma fluída e não houve grandes catástrofes. Contudo, o registo de hoje serve para reflectir sobre um insólito desta semana. Nunca tal me havia acontecido, durante 4 dias consecutivos a energia do dia foi o Pajem de Espadas. Quando na 4.ª feira saiu, meditei e avancei. Na 5.ª a mesma coisa, mas até aí nada de estranho, é comum acontecer sair dois dias seguidos a mesma carta. Na 6.ª outra vez e aí registei o insólito, mas foi só mesmo quando no sábado me voltou a sair o Pajem de Espadas que parei e pensei: «Isto não é normal!» Ora pois então vamos lá ver o que nos diz este Pajem na semana da Torre. Go your own road  by ~alltelleringet O naipe de Espadas está relacionado com o Ar, portanto a nossa expressão. Sendo o Pajem a primeira figura da corte representa o aspecto mais denso, a Terra. Desta forma o Pajem de Esp